Demolidor, a série (Sem Spoilers)

Sem Comentarios


    Demolidor nunca foi um dos heróis mais famosos das HQs, mas tenho certeza que depois daquele filme bom(só que não) com o Ben Affleck ele ficou mais mais conhecido. Mas graças ao Netflix podemos finalmente ver uma série de qualidade do Diabo de Hell's kitchen. Mas se você espera ver tudo que viu nos quadrinhos, espere pela 2ª temporada.

    A série é muito boa, os atores foram bem escolhidos, principalmente o ator que interpreta Wilson Fisk (Rei do crime), e o clima sombrio esta muito bem representado na série. Mas como nem tudo é perfeito, Demolidor também tem seu lado duvidoso!
    A série parece se tratar de um prólogo do que realmente é o Demolidor, e depois de assistir o ultimo episódio eu fiquei em duvida se era uma série de herói ou uma série policial. Apesar de nunca ter lido muito as HQs de Demolidor, somente o ultimo episodio me deu a sensação de estar assistindo uma série de herói(fator roupa preta tem pelo menos 30% de culpa nessa parte).
    
    Muitas pessoas me falaram que era a melhor série de herói já feita, mas apesar de descordar totalmente com isso(afinal, Flash esta ai pra isso), vou esperar a 2ª temporada pra formar uma opinião sobre, pois acredito que é nela que vamos ver uma série de herói de verdade!

back to top